18/02/2015

Lançamento da plataforma "De Olho nas Metas" - agende-se: dia 24/03

Prezad@s,
A Rede Nossa São Paulo lançará em 24 de março, a plataforma “De Olho nas Metas”quando serão apresentados também um aplicativo de monitoramento da cidade – para celular – e uma avaliação do Plano de Metas da Prefeitura.
Visando ajudar conselheiros participativos, cidadãos e organizações da sociedade civil a acompanhar e monitorar o cumprimento do Programa de Metas da Prefeitura, a Rede Nossa São Paulo, em parceria com a Avina Américas e o Centro de Mídias Cívicas do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT Center for Civic Media), está desenvolvendo o sistema “De Olho nas Metas”.
A plataforma digital já está em fase final de elaboração. De acordo com os desenvolvedores do projeto, o “De Olho nas Metas” oferecerá uma série de ferramentas para telefonia móvel e mídias sociais criadas especialmente para facilitar o acesso à informação e divulgar como está o andamento do que foi prometido pela administração municipal.
No evento será apresentado também um aplicativo para celular, que é parte integrante do sistema “De Olho nas Metas”, destinado ao monitoramento da cidade.
A ferramenta digital visa auxiliar a sociedade civil no acompanhamento da execução das metas em cada região da cidade, bem como o andamento de outras obras da prefeitura.
Durante o lançamento do sistema, a Rede Nossa São Paulo fará ainda uma avaliação do Plano de Metas da Prefeitura 2013-2016, que contempla 123 metas a serem executadas até o final da atual gestão.
Serviço:
Lançamento do sistema “De Olho nas Metas”
Data: 24 de março de 2015, terça-feira.
Horário: das 9h30 às 12h30 
Local: Sesc Consolação - Rua Dr. Vila Nova, 245, Vila Buarque
Agendem-se! Contamos com sua participação!

Obrigada pela atenção,

Abs,
Andrea R. Laurenti Magri
Secretaria Executiva da Rede Nossa São Paulo

Missão: mobilizar diversos segmentos da sociedade para, em parceria com instituições públicas e privadas, construir e se comprometer com uma agenda e um conjunto de metas, articular e promover ações, visando uma cidade de São Paulo justa e sustentável.
Imprima somente se necessário.
Acompanhe a Rede Nossa São Paulo e o Programa Cidades Sustentáveis nas mídias sociais!

Nenhum comentário: