26/08/2014

SMPM lança editais para seleção de profissionais

SMPM lança editais para seleção de profissionais

Dando sequência às ações de formação e fortalecimento da formação gênero desenvolvidas pela Prefeitura, a  Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres de São Paulo lançou, este mês, três editais destinados a profissionais de várias áreas interessadas (os)  em apresentar propostas de oficinas livres e desenvolvimento de cursos e atividades sob essa temática.
1.      Facilitadores para desenvolvimento de atividades nos Centros de Cidadania da Mulher e Centros de Referência da Mulher
Nos Centros de Cidadania da Mulher e Centros de Referência da Mulher  serão selecionados profissionais nas áreas de defesa pessoal, dança, teatro, técnicas corporais e técnicas manuais. Para se inscrever, as interessadas/os devem comparecer até o dia 22 de agosto, das 10h às 18h, na Rua Libero Badaró, 293, 8º andar, Centro, com a documentação exigida.
Confira aqui o edital completo.   
2.      Profissionais de fotografia
Para marcar o mês da visibilidade lésbica,  a assessoria LBT da SMPM abriu inscrições para profissionais interessadas (os) em apresentar propostas de produção e execução de oficina básica de fotografia para mulheres lésbicas e bissexuais, que contemple a formação em gênero, direitos sexuais e cidadania. As interessadas (os) terão até o dia 22 de agosto, das 10 às 17 h, para inscrever-se,  à rua Líbero Badaró, 293- 8º andar – Centro – São Paulo. Também serão selecionadas 20 participantes, que deverão dispor de equipamento próprio e obter, no mínimo, 80% de frequência nas aulas.
Confira aqui o  edital completo.
3.      Palestrantes para formação em gênero e sexualidade
A SMPM também abriu, este mês, inscrições para o credenciamento de empresas interessadas em desenvolver cursos e palestras que visem à formação continuada de professores, gestores e demais profissionais da educação para Educação em gênero e sexualidade.
 http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/politicas_para_as_mulheres/arquivos/Edital%20de%20chamamento%20facilitadoras-es%20%20-%20001%20SMPM%202014.pdf

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/politicas_para_as_mulheres/noticias/?p=176955

Nenhum comentário: