18/02/2015

Mapeamento das Instituições que trabalham com Direitos Humanos - Participe

Prezada(o) parceira(o),
O Brasil conta atualmente com uma enorme quantidade de organizações ligadas aos direitos humanos, algumas vinculadas aos temas mais gerais e outras vinculadas a temas mais específicos.
Esse universo que se multiplica constantemente apresenta problemas de funcionamento como duplicação de atividades, de dispersão, de perda de eficácia pela atuação isolada, pelo desconhecimento de outras instituições afins, entre tantos outros.
Neste sentido, a Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais – FLACSO, por meio da Carta Acordo celebrada entre a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da Republica – SDH/PR e a Organização dos Estados Ibero-Americana estará formulando estratégias e mecanismos para a identificação e avaliação de programas/projetos de educação não formal em direitos Humanos.
É possível e até mesmo indispensável se organizar como uma rede que possa permitir o intercambio de experiências, potencialização e otimização. Para isso é necessário um levantamento sistemático de perfis, formas e áreas de atuação, composição, experiências acumuladas, entre outros elementos.
Agradecemos sua colaboração,
 

f:011-3229-2995
Este questionário deverá ser utilizado para a coleta das informações, entretanto, NÃO DEVE ser encaminhado a FLACSO em formato impresso. As informações devem ser registradas através do LINK

Nenhum comentário: